O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Desenhar O Amor A Lápis



Sem dúvidas amar e ser correspondido é a melhor forma de sentir o amor. Deste modo parece até que o amor será eterno. Chegamos a dizer que viveremos felizes para sempre. Ficamos mais tontos, mas mesmo assim ficamos mais lindos. Assim o amor parece ser mais compreensível. A vida ganha mais um motivo para darmos mais valor a ela. Ficamos com vontade de comprar tintas, e pintarmos as paredes do quarto com cores vivas. De desenhar com as próprias mãos em um quadro e no final dizer que não é só aquilo que sente, e colocar culpa no tamanho do quadro por não ser maior que o mundo. Porque pra ele o mundo é do tamanho do amor dele. E ele começa a explicar isso com palavras bonitas, que escreve em folhas de papel. Fazendo poemas de amor eterno. Mas o amor tem o outro lado, é o outro lado da tela. É o outro lado da parede, é a borracha que acompanha o lápis. Que apaga o que foi eternizado em folhas. Ai vem o lado em que as cores ficam frias, escurecidas e sem mais vida. Pois o amor depende de apenas uma pessoa para existir, mas para ser correspondido depende de mais outro coração. Mas sentir o amor é um privilégio de poucos, esnobá-lo é tão comum. Eu gosto de pensar que quem se declara para a pessoa amada não é corajosa. Mas sabe viver o melhor da vida. E as pessoas corajosas são as que rejeitam o amor dentro delas. Não sabendo que poderiam ficar mais bonitas, ganhariam o dom de pintar, e até virariam poetas por estarem apaixonadas. Sorte dos que amam é que podemos desenhar mais de uma vez, e assim um dia terminarmos o nosso desenho imperfeito do amor!


Zé Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário