O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cinco Sentidos

Se meus olhos pudessem sair do meu rosto,
para enxergar as cores mais belas.
Se minha língua pudesse sair da minha boca,
para sentir o sabor do melhor beijo.
Se meus ouvidos pudessem sair da minha cabeça,
para ouvir os segredos mais íntimos.
Se meu nariz pudesse sair da minha face,
para sentir o perfume mais suave.
Se minha pele pudesse sair do meu corpo,
para sentir a pele mais macia.

Tudo seria perfeito.
MAs mesmo assim acharei um motivo para reclamar.
Porque eu não quero apenas enxergar as cores mais belas,
quero enxergar você.
Não quero apenas sentir o sabor do melhor beijo,
quero beijar só a sua boca.
Não quero apenas ouvir os segredos mais íntimos,
quero ouvir você.
Não quero sentir o perfume mais suave,
quero sentir o seu perfume.
Não quero sentir apenas a pele mais macia,
quero sentir a sua pele.

Agora tudo será perfeito.
Agora a felicidade será verdadeira como nunca sonhei em ter.
Entrego a você, todos os meus cinco sentidos.
Assim me torno perfeito para amar.

Zé Araújo

2 comentários: