O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Acordo Gozado

(Escrito no balão: Obama- Não querendo interromper... Essa "vitória da diplomacia" vai demorar muito?)

Segundo o site www.folha.uol.com.br, Hillary Clinton a secretária de Estado americana, disse que o nosso esperto e simpático “Lulinha” está sendo, digamos assim, iludido pelo “maquiavélico” Ahmadinejad (sinceramente ela não assistiu ao filme dele). E que os EUA apenas estão preocupados com a paz mundial. (Nossa que meigo!) O nosso presidente politicamente correto “Lula o filho do Brasil”, diz que não precisamos de confrontos, apenas de conversas. (De levar o povo na conversa nosso presidente sabe o que diz). De fato o Brasil virou um país de peso e está incomodando muita gente. Os EUA estão com medo que sejamos enganados, nós brasileiros enganados? Nunca na história da política deste país! Hillary disse ainda que, mesmo não concordando com essa parceria entre o nosso “brasileirinho” e o não menos esperto Ahmadinejad, os EUA ainda sim vêem o Brasil como um país amigão. E disse também que é desejo dos EUA terem uma relação com o Brasil que resista ao teste do tempo. Segundo Hillary, dar mais tempo pro Irã é tornar o mundo mais violento, e a atitude do Brasil e Turquia apenas vai fortalecer essa afirmação. Será que é inveja da oposição? Segundo o primeiro-ministro da Turquia, Tayyip Erdogan, sim! O que os EUA querem é sancionar o Irã. Teríamos razão em sancionar os EUA por quererem ser mais “simpáticos” que o nosso Lula?
Encerro aqui com uma frase muito inteligente e simples que disse a nossa, não tão menos importante que o primeiro-ministro da Turquia, ex-ministra Marta Suplicy: “Relaxa e Goza” Barack Obama! (Que acordo gozado em?!)... Zé Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário