O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Enquanto Houver

Enquanto houver ar
Em meus pulmões,
Eu respiro por você...
Enquanto houver sangue
Em minhas veias,
Eu o derramo por você...
Enquanto houver tinta
Na minha caneta,
Eu desenho você...
Enquanto houver idéias
Em minha mente,
Eu crio você...
Enquanto houver voz
Em minha boca,
Eu canto pra você...
Enquanto houver Luz do sol
Eu ilumino você...
Enquanto houver emoção
Pra sentir,
Eu choro com você...
Enquanto houver pernas
Pra correr,
Corro em sua direção...
Enquanto houver braços
Para abraçar,
Abraço seu corpo...
Enquanto houver música
Para nossos ouvidos,
Ouviremos só a nossa canção...
Eu continuarei sempre
A te amar...
E enquanto houver amor
Entre nós,
continuarei sempre vivo!
Eternamente estarei vivo
Em seu coração!

Zé Araújo




Nenhum comentário:

Postar um comentário