O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ato de Amar


Me olhei no reflexo do seu olhar.
Me perdi na vontade de te beijar.
Mas foi ai que me encontrei,
Quando em seus lábios eu senti
O melhor sabor por beijá-los.
Me encontrei em um
Estado apaixonado
Como nunca me senti na vida.
Agora me encontro é laçado
E embrulhado de presente pra você.
Posso mais tarde me machucar
Quando esse sentimento acabar.
Talvez até me arrepender
Quando um dia eu não mais te ter.
Mas sei que hoje o meu coração
Já não sabe mais viver sem você.
Como eu também já não sei
Viver sem o seu cheiro, a sua pele,
O seu calor, isso tudo só pode ser amor.
Amor por beijar o reflexo do seu olho,
E olhar o beijo da sua boca.
Amor por confundir a sua mente,
Sendo que ela nunca entenderá
O ato de amar!

Lima Araújo


Um comentário: