O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Descrever a Mente


O que eu escrevo?
Pra quem eu escrevo?
Por quê?
Será que escrevo certo?
Ou será que estou certo em escrever?
O que quero passar em papel?
Escrevo com palavras
Desenhadas ou rabiscadas?
Devo censurar minha escrita?
Logo a minha voz que não tem som?
E porque mesmo assim
Causa tanto impacto?
Você pode lê-las apenas de uma forma,
Mas pode interpretá-las da sua forma.
Então elas podem mentir?
Podem desmentir quem as escreve?
Ou eu apenas não escrevi a verdade?
Os sentimentos correm entre as linhas
De um texto.
As palavras organizadas
Descrevem os sentimentos bagunçados.
Talvez o próprio sentimento
Que sinto por escrever, seja
Maior que o próprio
Sentimento descrito!
Porque você gosta de ler?
Pra viver uma história que não é sua?
Ou pra você esquecer a sua história,
Nem que seja apenas por uns minutos?
O poema pode ser tão doloroso,
Tão amoroso e fantasioso.
Mas te encanta, canta, dança,
Pula, grita junto com você!
Te emociona, te faz pensar
Em alguém, mas em quem?
Deixemos então de falar,
De escrever.
Dessa forma, o que seremos?
Seres incapazes de pensar,
De organizar idéias,
De se comunicar!
O simples ato de escrever e ler,
Pode não ser a princípio,
Tão impactante,
Mas prometo que vai te proporcionar
No mínimo viagens emocionantes.
Viagens para dentro da sua mente!

Lima Araújo


2 comentários: