O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

terça-feira, 6 de julho de 2010

"Te odoro", Lula!

O nosso ministro dos “papos” internacionais, Celso Amorim, defendeu a visita do nosso popular presidente Lula a Guiné Equatorial. Teve até uma festa para receber nossa carreata brasileira, oferecida por ninguém mais que o DITADOR de Guiné, Teodoro Obiang. Bom, engraçado mesmo deve ter sido ouvir o nosso hino tocado por eles. O problema não esta no hino, para mim é o mais legal de todos, porém de alguma forma a banda do DITADOR conseguiu transformar esse hino lindo em um hino hilário comparado ao original (não consigo descrever de outra forma), mas é como dizem, na casa dos outros quem manda são os outros. Tudo pelo nome da amizade, né Lula? Enfim, Celso Amorim disse que "negócios são negócios", então amizades apartes, concorda? Disse também que "quem resolve o problema de cada país é o povo de cada país." Então Lula volte pro Brasil, porque aqui já temos problemas de mais! Assim, não posso deixar de informar. Assistir ao SBT Brasil o jornal do SBT e ao Jornal Nacional da Globo, eles falaram da mesma reportagem que diz respeito a visita do presidente a Guiné. E o que foi visto por mim foi o corte de informação do Jornal Nacional sobre esse assunto. Por exemplo, o SBT Brasil disse detalhes sobre o novo amiguinho do Lula, como assim Zé, explique ai? Bom não foi dito na Globo que Teodoro Obiang tomou o poder por meio de um golpe militar, está a 31 anos no poder. O governo desse ilustre “companheiro” é acusado de reprimir a oposição, fraudar eleições e violar os direitos humanos. Essas informações apenas foram mostradas no SBT Brasil. Só estou concluindo o texto, apenas... Pois é, temos que nos informar mais um pouquinho sobre os fatos...

Zé Araújo

OBS: FONTES: http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/07/06/mundo2_0.asp
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,amorim-defende-visita-de-lula-a-guine-equatorial,576542,0.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário