O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

sábado, 10 de julho de 2010

Amor por Escrever


Ninguém aprende na escola amar. Aprende com o coração, ele que nos ensina a gemer quando por alguém ou por alguma coisa, sente algo especial. Mas se as pessoas amassem mais o ato de escrever e o de ler, aprenderiam sim, a lidarem melhor com o amor. Aprenderiam a não só falarem tão bem sobre o amor, como igualmente escreverem sobre ele.

Zé Araújo



Um comentário:

  1. Escrever e transformar em palavras oque a alma sente.

    Oi Zé,
    Vou te passar alguns blogs que possa visitar:

    http://makesensee.blogspot.com/
    http://pontosdeligacao.blogspot.com/
    http://profundopensar.blogspot.com/
    http://omeninoquegozavarisos.blogspot.com/
    http://biografiadofogo.blogspot.com/
    http://oficinaterrosa.blogspot.com/

    Bem esses blogs ai, são na maioria de adolescentes iguais a vc. Veja se gosta, siga, faça comentario e não desista..rs

    Agora vou te passar 2 obras de arte, são muito bons:
    http://paulo-intemporal.blogspot.com/
    http://profeciaeterna.blogspot.com/

    Beijo meu
    Boa sorte sempre.

    ResponderExcluir