O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Escrevo o Que Sinto


Acho engraçado que nos que compomos músicas, escrevemos poemas e textos, enfim, que falam da recuperação(superação) de uma magoa no coração ou de um amor perdido e que ficou para trás, apenas com as lembranças e tal...
É engraçado porque ainda estamos apaixonados quando escrevemos. Apenas enganados pelo real motivo que a nossa música, poema ou texto quer nos passar.
Não sou eu que enganarei vocês, muito menos me enganarei. Escrevo por esta amando, escrevo por amor, escrevo também pelo que passou, pelo que ficou e até pelo que não quer sair, mesmo que eu tente com todas as minhas forças e mostre em algum texto meu que não sinto mais nada.
Apenas o que escrevo é o que sinto, porém nem tudo o que sinto é o que escrevo.

Zé Araújo

Um comentário: