O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

sábado, 27 de março de 2010

O Bastante Pra Dizer Adeus


Seu olhar fugiu de mim.
Sua boca não pede
mais meus beijos.
Meu cheiro não
mais te inspira.

Não quero mais brincar.
Não brincar de amar!
Tem que ser verdade,
tem que ser puro
e tem que ser amor.

Em outros braços
estou mais seguro.
Porem não tão feliz.
Em outros beijos continuo
me sentindo carente...

De alma, de corpo,
de você quem sabe.
Ou quem sabe apenas
da verdade.

Com olhares em
direções diferentes.
Os meus desejos não
são mais os mesmos.

Tenho que parar
pra respirar.
É tempo de pensar
em viver outro amor.

Seja diferente a
tudo que vivi a tão
pouco tempo atrás.

Exagero meu dizer tudo.
É apenas tudo que teve,
que se tornou tudo
que bastava.

O que bastava
pra dizer adeus
ou pra desejar
um amor diferente.

Zé Araújo

Um comentário:

  1. Esse é o meu preferido....Mais parabéns por todos, são ótimos meu bichinho!!
    Beijos t adoro..

    ResponderExcluir