O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

domingo, 14 de março de 2010

A intenção do Amor

Sinto dizer, mas sou um amante. Não que eu não goste de ser o que sou. Mas acabei amando de verdade aquela mulher que não é minha por inteira. Os sentimentos não podiam ser confundidos dessa maneira. Já não sinto apenas prazer por fazer sexo, sinto prazer em fazer amor. Mas o amor com a pessoa errada. A vida nos da escolhas. Escolhi me arriscar nos perigos do amor proibido. Escolhi viver intensamente, sem medo de fazer alguém feliz e de me fazer feliz. Escolhi ser o motivo de viver para alguém. Pessoas não concordam, mas sentem vontade ou já sentiram. Não erram porque tem medo de se arriscarem. Talvez seja precipitado sim, mas talvez seja a coisa mais prazerosa que possa fazer em sua vida. Saiba que o medo de arriscar nos sonhos, nos desejos também é um erro. Mas o que é certo ou errado diante do amor? O que eu posso o que você pode fazer por amor? Eu posso trair, eu posso até ser o motivo de alguma traição. Pode ser ilusão arriscar uma vida padrão para se aventurar em uma vida aparentemente de fantasia. Onde você só ver em filmes e livros de romance. Mas se apenas sonhar é bom, o quanto deve ser viver? AS pessoas têm que viver a verdadeira intenção do amor delas. Seja lá qual for, tem que deixar o amor falar por você. No final o que levamos do amor é o que da a intensidade a nossas vidas. Seja um amante do seu verdadeiro amor.

Zé Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário