O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Marina


Você não é quem eu pensava que era.
Agora vivo as decepções por ter errado.
Mas prefiro acreditar que não errei.

Prefiro acreditar que não perdi meu tempo.
Já Marina não para pro tempo.
Não perde tempo.

Marina acha que tem que provar para todos que esta feliz.
Não precisa exibir sua felicidade,
apenas viva essa tal felicidade.

O que aconteceu?
Marina!
O que você sentiu?

Marina com seu corpo de mulher,
talvez de fato seja apenas uma menina!
E o que uma menina inocente faz
em um mundo de adultos?

Marina é verdadeira, só tem sentimentos puros
e acaba as vezes sendo ingénua.
Marina não tem coragem de
machucar quem ela diz que ama.
Porque Marina acha o quanto uma palavra pode machucar,
e tem certeza do que uma imagem pode fazer.

Os meus olhos viram e o meu coração sentiu.
Ficou apertado me faltando chão.
Mas Marina não tem culpa.
Marina nem sabia que eu estava me sentindo assim.

Ela é tão sentimental que chora por mim.
Com seus olhos azuis da cor do mar,
seus cabelos pretos e longos, sua pele de cor branca,
macia e de perfume de flor,
também não posso deixar de comentar
sobre as curvas do seu corpo,
que retratam uma perfeição que nada nesse mundo
é mais bonito que ela.

Apesar disso tudo Marina tem uma
alma de menina e o tempo para
ela é apenas uma criança.

A noite chega e o dia já vai acabar.
Marina mesmo estando certa
vai pedi desculpas para aqueles
que ela diz que ama.
Desculpas por amar
apenas por um dia.

Zé Araújo

3 comentários:

  1. bixO o que é isso?! Que texto rico, que coisa envolvente em forma de palavras, me apaixonei por Marina baseado apenas na sua descrição, está - mais uma vez- de parabéns, muito bom mesmo! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. mto bom parceeiro, Mariba realmente é um texto e tanto, abraçoos

    ResponderExcluir
  3. melhorando a cada dia.. tá vendo que o blog nos ajuda a reconhecer e aprimorar nossos talentos?
    ameeei o poema.. Marina é um dos mais bonitos sabia?
    aan.. eu tô sem net, sem tempo de postar..
    enfim.. em beve estarei de voltaa.
    beijooos e saudades.
    Cinthia

    ResponderExcluir