O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Força de Vontade


Toda vez é assim, na chegada do final de ano, as pessoas esperam uma renovação nas suas vidas. Esperam cumprirem com suas promessas de emagrecer ou de estudar mais, por exemplo. Vestem branco, pra terem paz, vestem amarelo pra terem riquezas, vestem vermelho pra terem amor. Pulam sete ondas, jogam flores ao mar, estouram champanhe na areia da praia, enfim, e muitas outras crendices. Então o ano novo se aproxima... contam os segundos para a virada de ano. Abraçam os familiares, amigos e amores que estiverem por perto. Os desejando as melhores coisas que a vida pode nos dar. E assim, começa mais um ano, renovados de corpo e alma e porque não de esperança também. Acreditamos que tudo sera diferente, pra melhor claro! Que teremos aquela tão esperada promoção. Que viveremos um grande novo amor ou simplesmente renovaremos um grande amor antigo. Que seremos melhores filhos ou pais. Que nos dedicaremos mais aos estudos. E que teremos mais novos e grandes amigos. É, desejamos coisas boas o tempo inteiro pras nossas vidas. Mas parece que ao final do ano os desejos ficam mais intensos. É como se o que fizemos e o que deixamos de fazer não contam mais, pois o prazo acabou. Porém, teremos mais uma nova chance com a chegado do ano seguinte. Então corremos atrás, e começamos a sonhar novamente. Agora eu pergunto, o que fazemos para essas promessas e desejos se realizem no ano seguinte? Até porque, sonhar somente não basta. Se queremos renovação em nossas vidas, temos que começar renovando a nossa força de vontade. Entre acreditar e conquistar, existe um caminho que temos que percorrer. Pra uns mais facilmente, pra outros o caminho é mais difícil. Isso vai variar de acordo com o tamanho do seu sonho, e o tamanho da sua força de vontade. Então prometam mesmo. Idealizem suas conquistas. Vistam não só uma cor nesse final de ano, vistam todas as cores possíveis. Pulem sete ondas sim, para lhe trazerem sorte. Joguem todas as rosas que conseguirem comprar ao mar. E independente da sua fé, se apegue a ela. E se não tiverem, não se preocupem, muitos outros também não as têm. Mas nada disso adiantará se você não ter força de vontade. ENTÃO, ACREDITE COM MUITA FORÇA, E REALIZE COM MUITA VONTADE!!!! Feliz 2014 pra todos...

Lima Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário