O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"Esse texto não tem título, mas recomendo que você dê o seu nome a ele!"


Sabe daquele tempo de criança?
Onde admirávamos os adultos, 
por acharmos que eles sabiam de tudo!
Que eles já viveram tudo o que um ser
humano pode viver.
Aquele tempo de criança, que tínhamos 
os melhores e eternos amigos que podíamos
imaginar um dia termos. 
Onde os machucados daquela época
curavam-se mais rapidamente.
E logo já podíamos brincar novamente.

O tempo passou, aquela criança cresceu.
Aqueles amigos eternos já não existem mais.
Os machucados agora são mais dolorosos,
e mais difíceis de curar.
O adulto que você se tornou, não sabe de tudo
e muito menos viveu tudo que tinha pra viver.
É, as coisas são diferentes quando você vê de perto.

Talvez essa saudade da infância, 
seja a única saudade que gostamos de sentir.
E talvez também a mais injusta.

Porque as crianças crescem e os adultos não?

Lima Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário