O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Confronto: Universitários x Policiais


Eles pediram proteção policial quando se sentiram inseguros. Pois a cidade universitária realmente estava ficando muito perigosa. Eram de assaltos até morte o que já estava acontecendo no campos da USP. Então foi exigido da Universidade de São Paulo e de todos os alunos que lá estudam mais proteção das autoridades legais. Lá estão eles, os policiais fardados e armados, prontos para proteger os nossos estudantes universitários. Mas algo aconteceu de errado, era apenas para proteger, e não reprimir os próprios estudantes. Haviam três estudantes fumando maconha na cidade universitária, e eles tiveram o azar de serem pegos pelos policiais que antes os protegiam de ladrões e assassinos, e agora os enquadram diante da lei. A questão é que os outros estudantes que viram aquela sena, não gostaram da ação dos policiais, e então se viram no direito de impedir os representantes da lei impor a lei. O conflito estava armado. Policiais chamaram reforços e os alunos também. Ainda não sabemos como termina essa história. Mas o que se sabe é que os alunos da USP, não querem mais a presença das forças policiais no campo universitário. Não todos pelo menos. Ainda existem aqueles que não ficam em cima do muro. Ou se escolhe usar drogas, ou escolhe exigir segurança.

Lima Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário