O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ainda temos tempo!


E quanto ao tempo? 
Quando ele não cura a dor.
Quando ele não é mais opção.
Quando ele não é mais o tempo que passou.


 As marcas que ele deixa em nós...
Aquele velho olhar pro passado...
As lembranças escorrendo em formato
de lágrimas. 
O tempo diz tudo!
Isso não é verdade.
No tempo também se perdem as mentiras,
e aquelas verdades, ninguém mais se lembra!


O que um fio branco de cabelo pode contar?
A sua história talvez!
Dizem que os tempos podem ser modernos, ou antigos.
Mas na verdade nós que saímos de moda.
A busca da felicidade pode se considerar eterna.
Ser feliz nos tempos de hoje é difícil.
Mas quem disse que amanhã será fácil?
O que dizer de quem já teve a felicidade batendo
em sua porta e não quis atendê-la? 


E quanto ao tempo?
Quando ele é apenas um relógio,
que insiste em alarmar para você não atrasar-se.
Quando ele é apenas uma linha facial.
Pura estética! 


Eu queria saber, quem criou a palavra tempo.
E como ele a usou pela primeira vez.
O que deve ter dito, e pra quem? 
São tantas perguntas a fazer e em tão pouco tempo!
Talvez eu me atrase.
Mas talvez eu nem me de o trabalho de fazê-las.
O tempo dirá.
Ou não!

Lima Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário