O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

sábado, 30 de julho de 2011

O que você pensa sobre o acaso?


- Dizem que nada é por acaso. Dizem que o mundo realmente irá acabar. Dizem que é castigo. Mas eu sei que não fiz nada de errado. E sei que você também não. 
O que tem de mais em querer ser feliz? Absolutamente nada. E como conseguir a tal felicidade? Se eu soubesse, eu venderia pra você. Quanto você está disposto a pagar pra ser feliz? Um milhão de reais? Sua própria alma? Você mataria para ser feliz? 
Eu tenho opções, e terei que escolher entre uma e a outra. Se eu fizer uma determinada escolha, pode ser que eu acerte, ou pode ser que eu erre. Mas nada é por acaso não é? Então aquelas opções nunca foram opções de verdade. O tempo todo eram apenas cartas marcadas. Se o acaso não existe, você meu caro, só tem que dizer sim para as opções que sua vida já predestinou a você. E se seu disser não a “predestinação”? Você apenas acha que disse não ao um possível sim que estava certo em seu caminho, mas na verdade era o seu não que a vida queria ouvir. E se o acaso existir realmente? E se uma simples ida a uma padaria em um dia qualquer, de uma semana normal e de um ano rotineiro, você encontrar a paixão da sua vida? Isso foi destino? Ou o acaso é tão mais maravilhoso que nos pega de surpresa, nós presenteado com o que mais precisamos naquele momento? Agora, o que importa isso? Você não está feliz? Se não estiver, de qualquer maneira não acho bacana ficar esperando o acaso te ajudar, porque pode ser que realmente coincidências não existam! Dizem muitas coisas. A sociedade vai morrer pela boca um dia!

Lima Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário