O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

São suas as blasfêmias!




Veja o sol, como está lindo hoje!
Incrivelmente ele apareceu em mais
uma manhã.
Sabe, sinceramente cheguei a pensar
que depois de ontem, o sol
não ia aparecer mais nunca.
Não pra mim, pelo menos.
Mas ele veio, e iluminando as minhas idéias.
Ontem foi um dia difícil assumo.
A noite veio triste, nas caladas,
afogando meu coração e minha razão.
Mas logo as máscaras caíram
e me assustei com o que eu vi.
O susto foi tão grande que
fiquei a pensar se eu estava
no mundo real.
Me perguntei se eu não estava
em algum dos meus poemas.
Mas os poemas estão por toda à parte.
A boca dela cuspia blasfêmias,
mas creio que as próprias mentiras
as cuspiam para fora.
Com certeza ela estava fora de si!
O que tem de mais em minha filosofia,
o que é que ela queria de mim?
Apenas lhe dei a verdade.
Sou um simples jovem,
sem tantas experiências na vida.
Não tenho dinheiro, isso é nítido!
Ontem a noite, eu perdi o que
achava que tinha.
E hoje eu ainda tenho o que não perdi.
Seus olhos mentem.
Esse não seria o problema,
se viesse desacompanhado.
A questão é que sua boca é suja.
E os seus ouvidos,
distorcem as minhas palavras.
A sua má fé a confunde.
Não adianta você pronunciar belas palavras
que dizem o quanto você é uma pessoa boa.
Eu como jovem poeta, te darei uma dica,
as palavras podem até dizer algumas coisas,
mas é só você quem pode torná-las realidade.
Em meus textos digo que sou muito apaixonado,
e digo que amo.
Mas aquelas palavras não serviriam
para absolutamente nada,
se eu não as praticasse.
Fale menos em ser feliz, e pratique mais a felicidade!

Lima Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário