O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

domingo, 6 de junho de 2010

Meu Íntimo


Ainda tenho que aprender a ler.
Aprender a falar direito.
E aprender a enxergar.
O que me resta é confiar
em pessoas desconfiadas.
Ouvir o que elas gritam para mim.
Socorrer o meu eu interior.
Que na verdade esta fora de mim.
Perdido, sem saber ler,
sem saber falar e até enxergar direito.
Se ao menos ele ouvisse as minhas
gargalhadas falsas.
Tenho certeza que viria.
Eu preciso mais dele
do que ele de mim.
Sinto dizer, mas eu preciso
das pessoas que usam máscaras.
Essa fantasia de estar fantasiado
em meio real.
Não me surpreende mais.
Pessoas que olham sem parar,
olham pra tudo.
Com olhares perdidos que muitas
das vezes não acham o que querem.
E que se perdem quando se acham.
Minha intimidade não é tão íntima assim.
Não mais pra mim.
De forma que um estranho
sabe o que sinto ou deixo de sentir.
Que me conhece tão bem,
de maneira que eu mesmo
não saberia reconhecer.
Não o culpo, me culpo apenas.
Por não saber quem ele é.
E assim tentaria saber quem sou.

Zé Araújo


Um comentário: