O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meio de Campo


A mão fabulosa foi o que destacou o jogo. O gol mais legal que já vi nessa copa do mundo, nem precisava de replay. O Maradona já fez um gol usando a mão e falou que foi “La mano de Dios”. Mas vamos combinar, nosso Luis Fabiano fez uma pintura nos adversários. Tanto que o próprio juiz apareceu rindo com o Fabuloso, eu particularmente acredito que o juiz disse “non, nous avons tous vu qui n’a pas été de main”(não, todos vimos que não foi mão). Em francês é claro. E mais claro ainda que esse comentário do juiz estava certíssimo. Nem o Maradona conseguiria repetir esse feito com tanta fabulosidade. Mas também tivemos jogadas feias, é claro da parte dos nossos adversários. Kaká foi expulso por estar parado em campo. O carinha com a camisa apertadinha se bate em Kaká e cai com um teatro que no final acaba convencendo o juiz. Brincadeira isso, os nossos guerreiros jogadores foram perseguidos em campo, literalmente. Tivemos a saída do Elano, que foi machucado durante uma jogada que mais pareceu luta do que futebol. O juiz simplesmente não fez o que deveria ter feito expulsar. Agora Kaká não jogará contra Portugal, mas será um jogo tranqüilo pro Brasil. Estamos classificados, então não temos obrigações de tal maneira que a expulsão de Kaká nos prejudique. O Brasil tem ótimos jogadores e meu placar pra esse jogo será 3x1 pro Brasil outra vez. Gols de Robinho, Luis Fabiano e acho que até Michel Bastos irá deixar seu gol lá. E o gol que irá sair da outra seleção não será de Cristiano Ronaldo não, creio que pode ser de Deco. Mas Não importa, ganharemos de novo. Futebol é no Meio de Campo! Zé Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário