O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

sábado, 16 de março de 2013

Saudade



É o verso de uma canção, que a gente quer ouvir.
É o sentir do toque, que a gente quer entender.
Um beijo inesperado, que no fundo a gente sempre esperou. 
A saudade de alguém, é a que nos abraça forte quando estamos
sentindo frio.
Não sei bem o que é isso, como também não entendo várias coisas.
Talvez o sentir não tenha significado algum...
Estamos buscando respostas para nossas perguntas,
o tempo inteiro.
E as vezes acabamos esquecendo de viver, de simplesmente sentir.
É o verso da folha ou, o inverso das palavras...
Não importa mais!
O universo conspira ao nosso favor.
E quem dirá que não?
Quem sentirá mais, do que você e eu?
Dói em mim, saber que não a tenho esta noite.
Os lençóis estão desarrumados ainda.
Mas a porta está fechada.
É o verso da canção que ouço agora.
Eu repito pra mim mesmo, que eu nunca tive pesadelos.
Você tem a chave, entre devagar, não esbarre nas garrafas de vinho vazias.
Apague a luz e finalmente me abrase. 
Vamos inverter o que foi escrito errado.
Esse é o tipo de canção que quero ouvir, e nada mais!
E eu não estou mais esperando o seu beijo,
já estou te beijando...
Isso é saudade.
É fazer segundos, parecerem minutos... 

Lima Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário