O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Em Baixo D'água



Fiquei de pé, beirando a piscina, à te olhar nadar como se fosse um peixe, toda feliz. 
Você parecia com a água de tão pura que era. Sentir muita vontade de mergulhar também.
Mas não trouxe minha sunga - eu disse na época.
E você com um sorriso crescente, com um olhar malicioso e inocente ao mesmo tempo.
Alisou os cabelos negros e molhados e me convidou para mergulhar sem roupa mesmo.
Então eu vou - entusiasmado fiquei e envergonhado logo depois calei.  
Você então pra me ajudar, tirou sua roupa, e ficou despida completamente.
Olhei para você, com os olhos esbugalhados, respirei fundo e lhe disse: agora sim, já não sei mais quem é quem. A água e você, de tão lindas que são, parecem terem sido feitas para a mesma finalidade, matar a cede de quem tem cede. E a minha é de beber o seu amor!
Então logo em seguida me joguei, meio desajeitado e fiquei ali, bem na sua frente. 
Tudo parecia perfeito, mas sabíamos que faltava algo. Então você veio me beijar com seus lábios molhados e com nossos corpos nus, em baixo d'água.
Nunca tinha beijado dessa maneira antes.
Nunca sentir tanto prazer em mergulhar naquelas águas.
A verdade é, que nunca tinha amado em baixo d'água.
Até aquele dia...

Lima Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário