O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Hoje é Natal






É engraçado como passamos nossa vida inteira planejando alcançar a felicidade. Buscando caminhos já percorridos por outros, onde até muitos já desistiram. Os nossos planejamentos, enquanto em mente estiverem, são perfeitos. Mas quando vivemos a realidade, as coisas são bem diferentes. Mesmo que no nosso plano estivermos contando com os erros, mas a vida consegue de uma maneira inusitada nos surpreender. Nos trazendo felicidades inimagináveis até tristezas indesejáveis. Às vezes essa mania de planejar a vida, é perda de tempo. Podemos sim desejar um futuro, mas não podemos afirmar que ele virá. É como prever cada detalhe do dia de amanhã. Impossível, até que provem o contrário. Mesmo que a gente saiba o que não deve fazer, por que aquilo vai doer, a gente não pode evitar todas as dores. Temos que aprender a conviver com perdas, com tristezas e com dores. Mas por outro lado, temos muito o que comemorar. Também temos as reparações, as alegrias e o alívio! A vida sempre acha uma maneira de te fazer sorrir, mesmo que não pareça. E sempre te dará mais motivos, pra te fazer feliz, do que te deixar triste. O que costuma acontecer, é que diante de tanto sofrimento, os nossos olhos acabam não mais enxergando a esperança. Eles simplesmente desistem de ver as coisas boas da vida. Mas temos que ter força de vontade e lutar para abrir os olhos. Lutar pra ver um ato generoso, no meio de tanto egoísmo. Lutar para ver o amor vencer. A vida é o bem mais precioso do ser humano, e o que nos diferencia dos outros animais, é que temos a capacidade de entender isso. A prova de que a vida é preciosa está em cada amanhecer, em cada sorriso de uma criança, em cada abraço de um amigo verdadeiro, em cada beijo apaixonado, em cada bom dia pra um estranho, em cada um de nós. Eu desejo a todos vocês, meus familiares, meus amigos, meus leitores um feliz natal. E lembrem-se, a vida é de todos e só a sua é única, então faça valer a pena!

Lima Araújo

Um comentário:

  1. Retribuindo a visita ;D
    Bom, as fotos com efeitos são chamados "gifs", só procurar no google ou no tumblr, salvar e carregar aqui no blogger como foto normal rs.

    ResponderExcluir