O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O Homem e o seu Carrasco!






As vezes me encontro preso dentro dos meus desejos. 
Mas se eu nunca me perdi de verdade, 
como poderia me encontrar? 
As vezes os meus desejos se afastam de mim.
Eu, o criador, sou rejeitado pela minha própria criação. 
Desejos proibidos.
Imagináveis, e escondidos. 
Pensamentos que são apenas meus. 
Idéias não compartilhadas.
No final das contas, sou o meu próprio crítico. 
Minha mente é como uma montanha-russa,
não por ter altos e baixos, e sim por ter uma grande 
fila para andar nela. 
É engraçado como passamos a maior parte das nossas
vidas fazendo perguntas.
Não sei se é perda de tempo tentar entender a vida,
ou se viver a vida é tentar não perder tempo! 
Não nascemos com um manual nas costas. 
E nem morremos sem segredos. 
A verdade tem que ser dita, e aplaudida. 
Já a mentira tem que ser bem convincente. 
E no final ela também será aplaudida. 
São personagens sem atores.
São atores sem palco. 
São palcos sem platéia. 
A vida não é difícil, o ser humano que é complexo. 
Se a vida fosse realmente difícil, a morte não teria tanto mistério. 
A verdadeira complexidade esta na mente do ser humano. 
Somos capazes de matar quem amamos, e de amar quem nos mata. 
Nos deram obrigações. 
Nos cobraram disciplina.
Nos prenderam nas nossas próprias criações. 
Mas não nos deram a chave. 
Criei o meu próprio carrasco. 
E como um ultimo sopro de vida, 
olhei pra ele e sorri! 


Lima Araújo

2 comentários:

  1. Seus textos são perfeitos.
    Adoro lê-los. É como se estivéssemos dentro dos poemas....

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado... só n sei quem é vc... mas volte sempre!

    ResponderExcluir