O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Realidade nua e impura



É como se tivesse velas...
Espalhadas pelos cantos, acesas, clareando.


É como se tivesse quase escuro...
Noite escura essa, mais ainda
à de se ver estrelas, mesmo poucas que sejam.


É como se tivesse pétalas de rosas...
No chão, por todos os cantos, 
perfumando e embelezando.


É como se tivesse vinho...
Duas taças apenas, 
lindas taças com certeza.
Vinho para nós embriagar,
para que possamos deixar
a timidez de lado,
e viver o pecado!


É como se tivesse mais alguém além de mim.
Para que não fique só em sonho,
esse alguém teria que ser real.
Não precisa ser ideal ,
apenas real bastaria.


É como se tivesse amor...
É só fechar os olhos, é o que ela me disse.
Fechar os olhos para que não veja a ilusão!
Vou abri-los para ver...
Não, ainda assim não consigo enxergar.
Vejo a realidade, com certeza,
mas não vejo o meu sonho.


Sabe o vinho?
Já tomei vários goles...
Talvez 5 ou 6, não sei.
O suficiente para me embriagar.
Não quero lembrar de nada.
Nem do orgasmo que terei certamente,
em alguns instantes.


Eu sei o que vocês estão pensando.
E concordo.
Realmente essa mulher não é ideal,
de jeito nenhum.
Mas espero que me entendam,
porque é unica coisa que eu tenho
para hoje a noite.
Apenas a realidade.


Mesmo essa sendo cheia de erros,
de impurezas, de poucas maneiras,
como diria essa sociedade pura.
Mesmo com seus defeitos, 
essa realidade é linda,  a mais linda
que eu pude comprar.


E é a unica que diz que me ama.
Sei que é mentiria, mas posso fingir que acredito.
Como sempre fiz.


Bom, agora tenho que ir.
Para onde?
Para a minha cama onde a minha realidade
me espera, debruçada em lençóis lindos,
macios e puros...

Lima Araújo

Um comentário: