O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Nojera intelectual"

Meu caro leitor, aqui não é um poema, aqui é apenas uma passagem de idéias atravessadas e confusas que eu queria compartilhar com você! Custei a escrever esse pequeno texto, não imaginando o final do mesmo, na verdade mau imaginei o começo, mas comecei. Já iniciado esse aglomerado de palavras que não dizem nada, o que tenho a fazer é cuspi-las. E é o que farei, sem medo de que nessa nojenta experiência, saia da minha boca alguma blasfêmia! Desde já, peço-lhe desculpas se caso eu parecer contrário a sua opinião, importante opinião! Então começarei a rugir as prometidas idéias. Talvez sejam elas que menos serão citadas, pode ser que elas fiquem apenas subentendidas no seu imaginário. Bom, sabemos ou pensamos que sabemos o que é realmente o amor. Com essa frase você já deve estar imaginando o final desse papo. Talvez tenha acertado, só sei que eu não acertei quando o escrevi! Mas quem já gostou de alguém de verdade, vai compreender o que estou querendo dizer. É simplesmente não saber o que fazer, o que falar, o que pensar. Todos sabem que dói, quando se ama alguém. Não estou falando quando está no momento mágico da relação, onde as rosas não têm espinhos, estou falando no momento em que nada da certo. Um nada, que um dia era tudo! E hoje simplesmente, como dizem, acabou. O sentimento acabou, então nos afogamos na dor de perder uma pessoa que achávamos que era a pessoa certa. Achamos errado! Mas e agora? Com quem eu falo, o que eu falo? O que faço? Eu não disse que aqui era uma passagem de idéias atravessadas e confusas? O amor é atravessado e confuso, o que você estava esperando na tentativa de explicá-lo? As vezes só embaralhamos mais o que já foi embaralhado ou o que já era carta marcada. Acaba não surtindo efeito... Mas não podemos parar de amar. Parar de sentir esse sentimento lindo. Se é embaralhado e confuso, o deixe assim. E convenhamos que muita arrumação nas nossas vidas, no geral não iria melhorá-la tanto... Muito obrigado pela sua atenção meu caro leitor. Até a próxima "nojera intelectual"...

Lima Araújo

Um comentário: