O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Morena

Sinto em saber que nem todos os homens sentem amor.
Sentem frio, sentem fome ou sede!
Que visão têm as pessoas quando olham para o prazer alheio?
E pro próprio prazer?
Seu cabelo escuro feito a noite, sem estrelas.
Mas não deixando de ser belo.
Sua pele morena, que da cor as suas curvas.
Sua boca que me morde, me come inteiro.
Seus olhos que me abração de longe, e de perto me julgam...
Seu cheiro que acende minha masculinidade.
Sua nudez...
Aquela nudez, que é só sua.
Ela sim que unicamente consegue me deixar nú.
Totalmente sem palavras.
Sinto dizer que esses homens não sabem o que estão perdendo.
Na verdade nem sinto tanto assim.
Morena que sonho você é!
Mas tenho dúvidas.
O que sente por mim?
É só por mim?
Mas será que realmente importa eu saber?
Não me diga nada.
Não acreditarei em nenhuma palavra sua.
Apenas na que eu quero ouvir!
Não desaconselho o amor, mas também não aconselho.
Não quero ser o responsável pela sua dor!
Ela é sua, como o amor foi seu...
Igual aquela morena!

Lima Araújo

Um comentário: