O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Viver de verdade

O que me adiantaria ter escolhido a vida, se a vida não seria como antes. Eu iria continuar vivo, mas não por dentro, apenas uma embalagem que seria substituida por qualquer outra futuramente. Mas o pior seria viver sem desejo, sem sexo. O meu desejo se transformaria no medo de ficar só. Preferir morrer em vez de viver sem sexo. Sem sentimento... Sem ideias... Sem sabores... Sem cores... Sem você! Viver sem respirar. Talvez tentar respirar em baixo d'água seria mais fácil. Me aguniar de ância. Me afogar nas lembranças da infância que nunca tive. Talvez tentando adivinhar o futuro para que eu possa entender o passado. Ou ao contrário. Ta tudo de cabeça pra baixo. A água no copo não cai. A mesa e as cadeiras não desgrudam do chão, que agora é teto. E o que era teto virou chão. Agora o que era certo, o que era de se entender, não passa de dúvidas sem perguntas para quem fazer! Creio que fiz a escolha certa. Morri para não me ver sem vida!

Lima Araújo

2 comentários: