O que sou eu

Minha foto
Sem caneta e sem papel, uso de mais tecnologia para exibir - para quem quiser ler – os meus pensamentos. Sou o criador deste blog e me chamam de Lima Araújo. Obrigado!

OBS: Opa meu caro leitor, venho aqui avisar que não permito nenhum tipo de plagio aos meus textos encontrados e pertencentes a este blog. Sei que você é mais inteligente e criativo do que apenas apertar (Ctrl+c) e (Ctrl+v). Muito obrigado pela atenção... Lima Araújo

Neste blog todos os textos são de minha autoria.
Impulsionado pela necessidade de expressar minhas opiniões, meus pensamentos e até meus poemas, aliando a uma ótima influência que tive de dois amigos Juba e Cinthia, criei esse blog. Soube ouvir, analisar e conclui que de fato tenho que compartilhar minhas idéias, e é muito importante que se opine sobre imagens, argumentos e acontecimentos. Os Personagens desse blog fazem parte de um mundo meu, que retrata minha personalidade e que divulga o que realmente estou sentindo ou pensando. Compartilharei aqui, sem medo de críticas alheias, meus poemas, minhas próprias críticas e situações minhas, com você e por você meu caro leitor. Muito obrigado!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Vou fugir de casa!


Vou fugir dos planos. Vou fugir de casa. Vá ver se eu estou na esquina! Mas não venha comigo, não quero você do meu lado agora! Quero ser livre para poder voar... Quero ficar só! Apenas com umas tralhas nas costas, e uma ideia para seguir. Andarei sozinho, sem saber para onde ir. Serei meu próprio guia, farei meu próprio caminho. To cansado de ouvir e não poder falar. To cansado de amar e não ser amado. To cansado dessa falta de dinheiro! Quero fugir do cansaço. Quero me imaginar milionário! To cansado das mentiras sociais, das pessoas imparciais. Quero ficar só. Mas sei que não é possível. Queria poder proteger o que eu amo dessa tempestade. O que eu ainda tenho pelo menos. Prometo que quando a tempestade passar, voltarei para casa!

Lima Araújo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário